Qual a melhor fralda para o seu bebê?

O produto que escolhi para falar hoje é fraldas, existem muitos tipos de fraldas e marcas.

Como saber qual a melhor fralda para usar no seu baby?

Um tempo depois que eu soube que estava grávida já comecei a comprar fraldas para a baby, nessa hora eu tinha várias dúvidas, quantas comprar, de qual tamanho e qual marca é melhor?

Para começar você precisa saber os tamanhos disponíveis:

Tamanho RN: até 4,5 kg
Tamanho P: de 5 a 8 kg
Tamanho M: de 6 a 11 kg
Tamanho G: de 9 a 14 kg

Depois a quantidade aproximada de fraldas que seu baby usará por dia:

  • Até 2 meses de vida: de 8 a 10 fraldas por dia
  • De 3 a 6 meses de vida: de 6 a 8 fraldas por dia
  • De 6 meses a 1 ano: 6 fraldas por dia
  • De 1 a 2 anos: 4 a 6 fraldas por dia

Agora eu vou falar um pouco de algumas marcas que já testei:

  • Pampers: É a marca que eu mais gosto! Atualmente a Isa usa tanto para o dia como para a noite a Total Confort.
  1. Total Confort: é a da embalagem verde, várias vezes conseguimos comprar em promoção. É macia, boa absorção e raramente vaza.
  2. Premium Care: é a da embalagem roxa, é a melhor da marca, e por isso a mais cara, raramente consigo em promoção, mas dificilmente vaza.
  3. Supersec: da embalagem vermelha, é a mais barata, de todas da Pampers essa é a pior, pouca absorção.
  4. Recém-nascido: na minha opinião é a melhor para RN, o modelo é maior que de outras marcas, acaba durando mais tempo antes de ir para a fralda P, e tem ótima absorção também!
  • Huggies, Turma da Mônica: É a minha segunda opção caso eu não consiga comprar a da Pampers. Acho os modelos menores que as da Pampers. Ela também tem algumas opções.
  1. Tripla proteção: embalagem azul. Vaza, vaza, vaza. Não em todas as trocas, mas vaza. Quando a Isa ainda usava fralda M vazava raramente, mas agora com ela usando G vaza bastante.
  2. Soft Touch Max: embalagem lilás, é a melhor da marca. Tem cintura elástica, o valor e qualidade regula com a da Pampers, agora tem a versão Supreme Care Soft Touch Menino e Menina, essa ainda não testei.
  3. Huggies Little Swimmers: fralda para piscina, veste como calcinha. Bem elástica e não incha. A numeração dessas fraldas é que costuma ser diferente da fralda normal que você usa no bebê, na hora que for comprar preste atenção nos kilos que informa no pacote. Você pode comprar em pacotes individuais ou em pacotão com várias fraldas.
  • Pom Pom: Só experimentei um modelo dessa marca.
  1. Top Confort: usei apenas durante o dia e vazou bastante, não quis testar outras opções da marca.
  • Fralda de pano: Já testei uma, daquelas que parecem shortinho (tem com cada estampa mais linda), que você coloca o recheio, absorvente, dentro. Depois das primeiras 5 lavagens a fralda não vazou mais, não testei a noite. Mas gostei bastante, ainda uso de vez em quando. O ideal é comprar de 10 a 12 fraldas + os absorventes, para poder usar todos os dias, mas tem que lavar as fraldas todos os dias e tem que ver se dá tempo de secar, talvez tenha que comprar mais para garantir. No começo sai caro, pois cada fralda custa em média R$ 37,00 + R$ 5,00 por absorvente. Mas depois dessa primeira compra grande você não precisa ficar comprando fraldas descartáveis toda a semana.

Gostou das dicas? Para mais dicas acesse:

Aqui você também encontra:

 

14 comentários em “Qual a melhor fralda para o seu bebê?”

  1. Em se falando de fraldas te muitas opções mesmo no mercado. Algumas maras que vc falou nem conheço! Como os meus filhos estão grandes nem estou mais por dentro das novidades! Agora esta que só troca o absorvente é um achado mesmo! E pelo jeito economiza e muito! Fralda está muito cara, né! Bjokas, Gi!

  2. Aqui as que prefiro é Pampers e Turma da Monica tbm. São as únicas que a bebê fica sequinha a noite toda.
    Beijos
    Adri

  3. Eu acho que cada um tem a sua preferência… pq já usei fraldas de marcas pequenas e foram aprovadas e com outras pessoas deram super errado…
    Mas eu prefiro a Huggies turma da Mônica, bjs

  4. Adorei!!! Eu quando a Lara precisou usei as descartaveis, mas não gostava muito não, usei todas estas que você citou rs ela não se adaptou a nenhuma e foram tempos difíceis! Só no fim conheci a de pano e me apaixonei, mas ela já estava saindo das fraldas rsrsrs
    No próximo baby, pretendo usar somente as de pano!!

  5. Amo a Pampers mas meu bebê só usou quando nasceu! A RN dela e perfeita e como meu bebê foi prematuro eu adorava!

  6. Eu gosto da Pompom, a Pampers é a que menos dá certo com o MIguel, vaza muito todas as versões. Ainda tenho que fazer troca de madrugada!!! A Hugies é boa tbm mas pelo valor sigo com a PomPOm.

  7. Eu usei várias marcas, mas a melhor foi da Pompom, em tamanho e qualidade. Muitas não fabricam tamanhos maiores. Bjs
    Vivi e Isaac

Os comentários estão encerrado.

close