Qual a melhor fralda para o seu bebê?

- Advertisement -

O produto que escolhi para falar hoje é fraldas, existem muitos tipos de fraldas e marcas.

Como saber qual a melhor fralda para usar no seu baby?

Um tempo depois que eu soube que estava grávida já comecei a comprar fraldas para a baby, nessa hora eu tinha várias dúvidas, quantas comprar, de qual tamanho e qual marca é melhor?

Para começar você precisa saber os tamanhos disponíveis:

Tamanho RN: até 4,5 kg
Tamanho P: de 5 a 8 kg
Tamanho M: de 6 a 11 kg
Tamanho G: de 9 a 14 kg

Depois a quantidade aproximada de fraldas que seu baby usará por dia:

  • Até 2 meses de vida: de 8 a 10 fraldas por dia
  • De 3 a 6 meses de vida: de 6 a 8 fraldas por dia
  • De 6 meses a 1 ano: 6 fraldas por dia
  • De 1 a 2 anos: 4 a 6 fraldas por dia

Agora eu vou falar um pouco de algumas marcas que já testei:

  • Pampers: É a marca que eu mais gosto! Atualmente a Isa usa tanto para o dia como para a noite a Total Confort.
  1. Total Confort: é a da embalagem verde, várias vezes conseguimos comprar em promoção. É macia, boa absorção e raramente vaza.
  2. Premium Care: é a da embalagem roxa, é a melhor da marca, e por isso a mais cara, raramente consigo em promoção, mas dificilmente vaza.
  3. Supersec: da embalagem vermelha, é a mais barata, de todas da Pampers essa é a pior, pouca absorção.
  4. Recém-nascido: na minha opinião é a melhor para RN, o modelo é maior que de outras marcas, acaba durando mais tempo antes de ir para a fralda P, e tem ótima absorção também!
  • Huggies, Turma da Mônica: É a minha segunda opção caso eu não consiga comprar a da Pampers. Acho os modelos menores que as da Pampers. Ela também tem algumas opções.
  1. Tripla proteção: embalagem azul. Vaza, vaza, vaza. Não em todas as trocas, mas vaza. Quando a Isa ainda usava fralda M vazava raramente, mas agora com ela usando G vaza bastante.
  2. Soft Touch Max: embalagem lilás, é a melhor da marca. Tem cintura elástica, o valor e qualidade regula com a da Pampers, agora tem a versão Supreme Care Soft Touch Menino e Menina, essa ainda não testei.
  3. Huggies Little Swimmers: fralda para piscina, veste como calcinha. Bem elástica e não incha. A numeração dessas fraldas é que costuma ser diferente da fralda normal que você usa no bebê, na hora que for comprar preste atenção nos kilos que informa no pacote. Você pode comprar em pacotes individuais ou em pacotão com várias fraldas.
  • Pom Pom: Só experimentei um modelo dessa marca.
  1. Top Confort: usei apenas durante o dia e vazou bastante, não quis testar outras opções da marca.
  • Fralda de pano: Já testei uma, daquelas que parecem shortinho (tem com cada estampa mais linda), que você coloca o recheio, absorvente, dentro. Depois das primeiras 5 lavagens a fralda não vazou mais, não testei a noite. Mas gostei bastante, ainda uso de vez em quando. O ideal é comprar de 10 a 12 fraldas + os absorventes, para poder usar todos os dias, mas tem que lavar as fraldas todos os dias e tem que ver se dá tempo de secar, talvez tenha que comprar mais para garantir. No começo sai caro, pois cada fralda custa em média R$ 37,00 + R$ 5,00 por absorvente. Mas depois dessa primeira compra grande você não precisa ficar comprando fraldas descartáveis toda a semana.

Gostou das dicas? Para mais dicas acesse:

Aqui você também encontra:

 

Gisele Cirolinihttps://www.soumae.org/
34 anos, gaúcha, esposa, mãe de duas meninas, neurótica da rotina (mais relaxada depois da chegada da segunda baby) e fundadora do sou mãe!

Posts relacionados