Quarto de bebê divertido: 8 ideias de papel de parede

A escolha dos detalhes do quartinho do seu filho é um momento muito marcante e importante na vida dos pais. Quer um papel de parede especial? Inusitado? Confira as inspirações para o quarto de bebê divertido.

Ideias de papel de parede divertido para quarto de bebê

  • Quando será a próxima viagem?

Já imaginou um quarto de bebê com papel de parede de mapa múndi? Pois é. Papais viajantes e mochileiros vão curtir muito inspirar os seus pequenos a conhecer novas culturas.

Olha que ideias legais, que valem para quarto de menina ou de menino!

quarto-de-bebê-divertido-1

quarto-de-bebê-2

 

  • Voando pelos céus

Já que falamos em viagem, apertem os cintos. Esse menino vai ser aviador ou aventureiro, hein?!

Veja como o desenho fica mais infantil quando colocamos elementos como bichos em situações divertidas. Para terminar a decoração do quarto, uma vez que as raposas são o papel de parede, raposinhas de pelúcia podem enfeitar prateleiras ou nichos, além de miniaturas de aviões.

quarto-de-bebê-3

  • E de balão também!

Ainda pelos ares, mas dessa vez de balão ou bexigas, por que não? O legal desse papel de parede é que os balões podem ter diversas cores, que vão levar alegria para a decoração do quarto de bebê.

 quarto-de-bebê-4

 

quarto-de-bebê-5

 

  • Bichos por toda parte

Muitos bichinhos espelhados pelo papel de parede para estimular a criança desde cedo aos desenhos e formas variadas. Ou simplesmente porque são fofos. E também por motivos de que, se podemos criar, por que deixar tanto espaço branco sobrando nas paredes? Não, senhor.

quarto-de-bebê-6

quarto-de-bebê-7

  • Notas musicais

Notas musicais espalhadas pelas paredes do quarto indicam que tem muita animação vindo por aí.

Um bebê artista, com pais artistas ou que curtem uma boa música, terá momentos de muita diversão no seu novo ambiente preferido (depois da barriguinha da mamãe, é claro!).

Este papel de parede traz toda a alegria e o lúdico para o quarto do bebê, que também será um príncipe e uma criança muito feliz e criativa. O primeiro passo já será dado; um cantinho com elementos que vão desenvolver sua imaginação.

quarto-de-bebê-8

  • Ih! Esfriou!

Nas montanhas geladas surge uma inspiração para um papel de parede divertido, original e cheio de personalidade para o quarto de bebê.

O quarto do seu filho vai ficar super charmoso e criativo com esses cenários diferentes. Fala a verdade.

E aí? Que tal um passeio de esqui?

quarto-de-bebê-9

  • Bebê vintage

O que acha de um papel de parede que remeta aos anos 70? Os ipês são lindos, charmosos, e um ipê amarelo dá muito mais vida ao tema do quarto de bebê.

Estampas de bichos com uma pegada antiga e lojinhas retrô também podem dar um charme a mais no quartinho do novo integrante da família.

Busca algo diferente, divertido e original? O vintage cai muito bem em decoração para quarto de bebê, de crianças e adultos.

quarto-de-bebê-10

quarto-de-bebê-13

quarto-de-bebê-12

  • Na dúvida, escolhemos todas as estampas

Você também pode decidir apostar no mix de estampas. Bolinhas, xadrez, listrados. Tudo pode ser combinado e resultar em uma parede muito bonita e divertida.

O papel pode ocupar uma parede inteira ou esse padrão de diversas estampas pode ser como um patchwork, aquele trabalho de retalhos costurados, formando o desenho de corações, estrelas, nuvens e outras imagens que ficam super bonitas e divertidas.

quarto-de-bebê-14

 

quarto-de-bebê-16

Morreu de amores por algum dos quartinhos? Particularmente, gostei de todos! O legal é poder fugir do óbvio e das estampas de sempre no quarto de bebê. Você pode e deve ousar mais e fazer um cantinho especial, que só ele ou ela tenha.

Se gostou das dicas, compartilhe com as suas amigas mamães também! Quer mais ideias de quarto de bebê? Dá uma olhadinha aqui e aqui!

close