6 ideias de pingentes e acessórios que toda mãe vai adorar

Veja alguns acessórios que toda mãe vai adorar e que pode dar de presente para demonstrar o seu amor. Pingentes!

Toda mulher é vaidosa, porém, com a correria do dia a dia e os cuidados com a família, nem sempre tem tempo de se valorizar.

Quem quiser agradar pode escolher acessórios que toda mãe vai adorar e que vão deixá-la mais bonita.

As joias e bijuterias sempre são ótimas opções, afinal, estão na moda e podem garantir um presente personalizado e que transmita uma mensagem.

Se está pensando em acessórios que toda mãe vai adorar e busca por ideias que estejam na moda, veja algumas que podem ser de grande valia.

Imagem: Imagem: Pexels / Amoberloque

Se quiser acertar, aposte nos berloques

Os berloques possuem opções variadas para todo tipo de mãe e com certeza terá um que sua mãe irá adorar. Veja alguns modelos mais procurados.

1. Pingentes de família

Para as mães que são muito ligadas à família, nada melhor do que apostar em pingentes nos quais elas possam estar com os filhos a todo momento. Uma escolha pode ser os que têm formato de meninos e meninas, pois eles representam os filhos e podem ser combinados em uma única corrente ou ter uma corrente para cada um dos filhos, gerando uma combinação de colares.

2. Pingentes de amor

Pingentes para mães

Se a ideia é demonstrar o seu amor pela sua mãe, então é possível apostar nos tradicionais pingentes em formato de coração ou com frases como I Love You.

São muitos modelos que existem, desde os mais simples com corações vazados até os que levam pedras e outras joias que o deixam ainda mais elaborado.

As mães mais descoladas podem ser presenteadas com uma pulseira berloque que possui muitos pingentes e dessa forma é possível escolher diversos modelos de corações e frases que demonstrem o amor que você sente.


Aproveite e confira:


3. Pingentes modernos

Ideias de pingentes.

Quem tem mães modernas pode escolher um pingente e acessórios que combinem com esse estilo. Nada de tradicional, é possível escolher modelos que ousem e tragam algo de novo.

Apostar nas cores pode ser uma boa escolha, e elas podem estar presentes nos pingentes e separadores. As formas também podem ser ousadas, os pingentes podem ser no formato do que estão representando, e não precisam ser em forma de medalha com um desenho impresso.

4. Pingentes que representam a realidade

Os acessórios que toda mãe vai adorar são aqueles que a representam e se conectam com ela, então que tal montar uma história sobre a sua mãe usando pingentes?

Pense em tudo que ela gosta e faz no dia a dia. Pode ser algo relacionado a profissão, animais de estimação, esporte preferido, locais que frequenta, religião, lugares que já visitou ou gostaria de conhecer e outros.

Monte um colar ou pulseira combinando uma diversidade de pingentes que demonstrem com imagens quem é sua mãe. Essa é uma maneira de mostrar que a conhece e o quanto presta atenção nela.

5. Pingentes religiosos

Para as que têm fé, os acessórios que toda mãe vai adorar são aqueles ligados à religião ou crença.

Os mais comuns são as cruzes, mas é claro que nesse campo existem muitas opções, tanto para as cristãs como adeptas de outras religiões e crenças.

Aposte nos pingentes que permitam que sua mãe se conecte com a sua espiritualidade, pois ela com certeza não vai parar de usar o presente.

6. Acessórios que toda mãe vai adorar para complementar os pingentes

Depois de escolher qual pingente será usado por sua mãe e combinar com uma bonita corrente ou pulseira, verá que ela ainda merece mais.

A ideia é entregar para ela um kit com joias que irão agradar, e para isso é possível montar conjuntos ou optar por peças individuais.

Os brincos sempre são um ótimo complemento, afinal, já que vai se arrumar que seja por completo. Opte por modelos que sejam evidenciados, que até podem ser pequenos, mas devem chamar a atenção na orelha.

Como a moda permite ousar, se não encontrar um modelo que forme um par com os pingentes escolhidos não tem problema. Se puder personalize, caso contrário, aposte em uma tendência que está em alta, a de usar peças desconexas.

Há muitas opções de acessórios que combinam com todos os looks e com certeza sua mãe vai se identificar com algum deles.

Outros acessórios que toda mãe vai adorar são os anéis, que enfeitam bastante a mão. Neles não é possível colocar pingentes, mas não tem problema. Pense nos gostos da sua mãe, o que pode agradá-la e faça a sua escolha.

Escolhendo os acessórios que toda mãe vai adorar não tem como errar no presente e poderá demonstrar todo o seu carinho e amor por quem te criou.

close