17 ideias de lembrancinhas para Chá de Bebê -para inspirar você

O chá de bebê é um momento muito especial para a futura mamãe, é quando ela vai passar bons momentos com suas amigas e familiares, comemorando a chegada do novo integrante da família e além disso também ganhará presentes que vão ajudar muito no enxoval do bebê. E como você pode agradecer pela presença e pelos presentes recebidos? Isso mesmo, pensando bem nas lembrancinhas para chá de bebê que você vai entregar para seus convidados.

Sabemos que organizar um chá de bebê dá bastante trabalho né? São muitas coisas para organizar para esse momento. Você pode ver aqui algumas dicas de organização de chá de bebê.

Pensando em tudo isso que você tem que organizar, decoração, comes e bebes e mais, fizemos esse post para ajudar você na hora de escolher as lembrancinhas para os convidados.

Ideias de lembrancinhas para chá de bebê:

  • Você pode fazer um coração de feltro, bem simples, pode ser sachê perfumado ou enfeite de porta.
lembrancinha-cha-de-bebe-sache-perfumado-coracao-sache-coracao
Sachê de feltro em formato de coração de lembrancinha para chá de bebê. Imagem Elo7
  • Pode comprar barrinhas de chocolate e fazer uma embalagem personalizada com o tema da festa. Mesmo não sendo uma festa infantil você pode escolher um tema para a festa e assim usar o tema na decoração e nas lembrancinhas para chá de bebê. Aproveite e seja criativa na escolha do tema!
lembrancinha-cha-de-bebe-barra-de-chocolate-jardim-encantado-jardim-encantado
Barrinha de chocolate com embalagem decorada com o tema do chá de bebê. Imagem Elo7
  • Fazer saquinhos de tecido (pode usar tule), de sachês perfumados, feitos com sagu, aquele mesmo que você usa na cozinha para fazer uma sobremesa gostosa com vinho. Compre a essência que mais lhe agradar para deixar os sachês bem perfumados.
lembrancinha-cha-de-bebe-sache-perfumado
Sachê perfumado feito com sagu como lembrancinha para chá de bebê
  • Prendedores de roupas decorados, para fechar sacolinhas e saquinhos. É útil e fofo. Você pode pintar os prendedores da cor do tema do chá de bebê, e/ou decorar com fita adesiva colorida, colar enfeites, enfeitar como você preferir.
lembrancinha-cha-de-bebe-prendedor-de-roupa-decorado
Lembrancinha para chá de bebê feita com prendedor de roupa decorado. Imagem Casa da Anita
  • Pode fazer marcadores de livros com papel mais grosso ou papéis de scrap, procure o tema da sua festa na internet, por exemplo, se for festa de princesa, procure desenhos de coroas, recorte no papel escolhido e coloque uma fitinha.
lembrancinha-cha-de-bebe-marcador-de-pagina-para-cha-de-bebe
Marcador de livro como lembrancinha de chá de bebê. Imagem Elo7
  • Uma lembrancinha ótima, que com certeza as mulheres vão gostar de ganhar são esmaltes. Se for menino o esmalte pode ser azul, se for menina pode ser rosa, ou se o tema for colorido, esmaltes de cores sortidas. Faça uma tag com o tema do chá de bebê e pendure no esmalte com uma fitinha.
lembrancinha-cha-de-bebe-esmalte
Esmalte como lembrancinha de chá de bebê. Imagem Papetier
  • Bloquinhos de post-it também podem ser usados como lembrancinha. Faça uma capinha para eles com o tema do seu chá de bebê, fica fofo.
Bloco de post it decorado como lembrancinha de chá de bebê. Imagem Ideias do Studio

[area_publicidade ]

  • Aromatizador de ambiente. Com certeza todas as convidadas vão adorar levar um cheirinho para casa e ainda mais se a embalagem for personalizada.

lembrancinhas para chá de bebê

  • Potinhos, potinhos de doce, como brigadeiro, branquinho, doce de leite, balas, bolo de pote e muitas outras ideias de comes que você pode colocar em potinhos, esse modelo de potinho de leite é uma graça.

lembrancinhas para chá de bebê

  • Nesse pote de brigadeiro já vem com a colher junto para o convidado se deliciar com o docinho. Ótima dica já deixar a colher junto. Afinal quem vai resistir até chegar em casa para comer um brigadeiro de colher!

lembrancinhas para chá de bebê

  • Mini sabonetes perfumados em formatos variados, você pode fazer os sabonetes de acordo com o tema do chá de bebê e depois colocar em embalagens personalizadas.

lembrancinhas para chá de bebê

lembrancinhas para chá de bebê

  • Garrafinhas de água ou de suco, personalizadas de acordo com o tema do chá de bebê, é uma graça para levar de lembrança da festa e útil.

lembrancinhas para chá de bebê

  • Lembrancinhas em formato de mamadeiras de bebê, dentro você coloca o que quiser, balinhas, chicletes, m&ms ou qualquer outra coisa.

lembrancinhas para chá de bebê

  • Fugindo das lembrancinhas de comes e bebes, que tal uma florzinha, é uma ótima opção de enfeite para as convidadas levarem para suas casas.

lembrancinhas para chá de bebê

  • Chaveirinhos, do modelo que você quiser, pode ser combinando com o tema do chá de bebê.

lembrancinhas para chá de bebê

  • Para um chá de bebê divertido, que tal um vidrinho de m&ms decorado com lindos cata-ventos coloridos? Uma graça e diferente.

lembrancinhas para chá de bebê

  • Os clássicos potinhos com balas que sempre são uma boa opção de lembrancinhas.

lembrancinhas-cha-bebe

  • Por falar em balas em potinhos, mais uma opção, usando potinho transparente. Fica lindo.

lembrancinhas para chá de bebê

  • Sabonetes em formato de pezinho de bebês. Uma graça.

lembrancinhas para chá de bebê

  • Caixinhas lindas para colocar as lembrancinhas para chá de bebê dentro, pode ser um doce, um cupcake ou algum outro mimo dentro da caixinha. Muito fofo!

lembrancinhas para chá de bebê

  • Esses tubetes também são ótimos para colocar lembrancinhas em formato de balas, chocolates etc.

lembrancinhas para chá de bebê

  • Mais saches perfumados, essas foram feitos em saquinhos de tecido, são ótimos para dar de lembrancinha do chá de bebê. Todo mundo gosta de ter um cheirinho gostoso nas gavetas!

lembrancinhas para chá de bebê

E agora um passo a passo de como você pode reaproveitar potinhos para fazer lembrancinhas para chá de fraldas:

Você já preparou o checklist do chá de bebê?

Baixe agora gratuitamente e não esqueça de nada para seu chá de fraldas ser um sucesso! É só digitar seu email na caixa a baixo.

Uma coisa que não pode faltar no Chá de Bebê são músicas para esse momento especial:

Nessa playlist você vai encontrar várias músicas que falem do universo materno, do amor da mãe pelos filhos, de fases da infância e de clássicos que lembrem o universo infantil.

Confira agora, são 45 músicas em 2h33min! Boa festa!

Quer mais ótimas ideias de chá de bebê? Clique para ver mais opções:

Para ver todos os posts de Chá de Bebê clique aqui -> Chá de Bebê.

Gostou das idéias de lembrancinhas para chá de bebê? Comente e compartilhe!

1 comentário em “17 ideias de lembrancinhas para Chá de Bebê -para inspirar você”

Os comentários estão encerrado.

close