Sou Gestante: Mãos à obra e presentes

Agora aqui em casa foi aberta a temporada das compras…hahhaha…antes estávamos mais cautelosos nas compras até porque não queríamos comprar um “mundáreo” de roupas unissex…até que tem algumas bonitinhas, mas no geral as mais lindas são aquelas específicas de menino ou menina! Não sei vocês mas eu tenho vontade de comprar o mundo inteiro para a Beatriz…hahaha…e vai dizer, é um leque de opções, de idéias, de tantas coisas que dá para “enlouquecer” hhahaha…..

Bom aqui em casa a primeira coisa que começamos foi decidir em que quarto iriamos fazer o quartinho da BIA, porque moramos num apêrtamento de 3 quartos, então tínhamos duas opções de aonde faríamos o quarto dela, e acreditem não foi fácil decidir, tivemos que levar em conta muitos fatores como tamanho, posição solar, barulho, etc….e depois de vários dias pensando, projetando, decidimos…ainda não estou completamente certa de que fiz a escolha certa (mulheres são muito indecisas)..kkk…mas enfim tínhamos que decidir para começarmos a organizar o quartinho dela! Com o quarto definido, o próximo passo era escolher as cores e o tema , essa parte achei mais fácil pois eu já tinha pego várias idéias de quartinhos no pinterest…aliás aí vai uma ótima dica:

#DICA 1: Pinterest…é um ótimo site para todas as idéias que vc precisa…seja de decoração, de comida, moda, maquiagem, penteados, etc…e lá faço vários painéis com todas as idéias legais que eu curti, nem digo que disparada a pasta com mais PINS é a de bebê…kkkk…

Mas então voltando ao quartinho da Bia, vamos fazer nas cores pastéis : cinza, verde turquesa e coral. Não sou muito fã do ROSA, até gosto…mas sinceramente é muito clichê, então queria dar uma variada, já para o tema do quarto optei pelo tema corujinhas, vou colocar um adesivo na parede atrás do berço com uma árvore de corujinhas… e incrementar o resto do quarto com outras idéias legais de decoração que peguei no pinterest…

Presentes!

 

  • 1 almofada porta pijama Uatt de corujinha, sem saberem que o tema do quartinho da BIA ia ser de corujinhas… simplesmente ameiiii… vai ficar lindo no quartinho dela, além de ser linda é muitooooooo fofa!!!!!! Acertaram super em cheio!
  • 1 bolsa/mochila para passeio do bebê e da mamãe da marca Brasbaby na cor vermelha e cinza que amei !!!! Ela pode ser usada como mochila ou como bolsa com a faixa de ombro. Começando pela cor que não é ROSA… kkkk… o bom de ser mochila ao invés das bolsas tradicionais é que ela é bem mais prática (digam as mãezinhas de plantão), se usarmos a mochila as mãos ficam livres para atender os pimpolhos, além de ser espaçosa, ter as alças acolchoadas para ajudar as costas da mamãe com os pesos que carregamos nessas mochilas, ainda vem junto acoplada um trocador portátil, que imagino ser super útil pois nunca sabemos aonde seremos presenteadas com fraldas recheadas né? Sério amei meus presentes, a BIA já está começando com tudo seu enxoval!

Mas então agora deixo vocês por aqui pois tenho que por a mão na massa e começar a pintar o quartinho ( na verdade quem vai pintar é o maridão) mas sabem né? Sem apoio moral não é a mesma coisa …kkkkk….nos vemos na próxima semana que essa vai ser cheia de idéias e trabalhos!!!

Beijocas amigas queridas!

Ana Paula

Confira também:

14 comentários em “Sou Gestante: Mãos à obra e presentes”

  1. Quantas ideias ótimas, eu sou fã do pinterest! Fico boba em ver quanta gente criativa tem por lá, kkk. Amei os produtos que recebeu, essa almofada coruja é a coisa mais linda.
    Beijos

    • Lindo né FÊ!? Tô louca pra ver tudo finalizado…por enquanto é um monte de coisa solta…mas logo, logo tomam forma! Beijocas!

  2. Super amei a escola de cores para o quarto da Bia, fugindo totalmente do tradicional, eu tb amo o pinterest… lá achamos super dicas para decoração.
    Sobre os presentes, amei!!
    A Bolsa é fantástica, bjs

    • oi Shairane! eu tambem já tinha umas idéias de decoração, mas só bati o martelo depois de saber o sexo…óbviooooo……kkkkkkkk…beijocas

    • Sérioooo Flávia!? Como assim não quer saber o sexo, mulhérr???hahahaha…eu não aguentaria!!!! Corajosa você!bjs

Os comentários estão encerrado.

close